Administrador de Ceilândia avisa: Meu único foco é a reeleição do governador Agnelo Queiroz.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



O administrador de Ceilândia, maior R.A. do Distrito Federal, Ari de Almeida (PT), fala das lideranças políticas que atuam na cidade e dos seus planos políticos para 2014. Bem avaliado, Ari reúne as condições para ser candidato a deputado distrital. Contudo, Ari é categórico ao afirmar que não será candidato de forma alguma. Para ele, só há um objetivo definido para 2014: a reeleição do governador Agnelo Queiroz. “Ele (Agnelo) me escolheu para administrar Ceilândia, esse é o meu foco, permanecer na Administração até o final do governo Agnelo, contribuindo para reelegê-lo e, quem sabe, permanecer na administração no próximo mandato. 

Sem arestas partidárias



Ari não esconde a confiança quanto à posição do PT-DF na reeleição do governador. Para ele, não há projeto político no partido que não passe pela reeleição de Agnelo. “Qualquer um que tentar construir um projeto político diferente da reeleição, que não passe primeiro por essa premissa, está caminhando a passos largos para o fracasso”, pontua o administrador. O PT pode ter suas diferenças internas, mas sempre saímos unidos em prol dos objetivos maiores. “Não acredito que haverá um racha para a disputa do comando da legenda no DF, no final, tudo deve se convergir”.

Quanto a forte atuação dos políticos na Ceilândia, Ari vê contribuição de todos, acredita que ao ‘entrarem’ na cidade, todos trazem bons resultados que facilitam a implementação de projetos e políticas em benefício da população.


Fonte: ONs e OFFs/Tiago Monteiro Tavares/ Jornal Alô

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: