Administrador Neviton, de Santa Maria é exonerado após indícios de desvio de verbas públicas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em cumprimento à decisão do juiz Max Abrahão Alves de Souza, da Segunda Vara Criminal de Santa Maria, o governador Agnelo Queiroz exonerou do cargo, na manhã desta sexta-feira (23/8), o administrador de Santa Maria, Neviton Pereira Júnior, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Administração de Santa Maria, Amilton Pereira da Luz.

Os dois estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (Decap) da Polícia Civil do Distrito Federal, após indícios de conluio para o desvio de verbas empenhadas para a contratação de artistas na 23ª edição do Aniversário de Santa Maria (Fassanta 2013).
Por determinação do governador, a Secretaria de Transparência e Controle inicia hoje auditoria sobre todos os processos e contratos referentes à Fassanta 2013. E também abre processo administrativo disciplinar sobre Neviton Pereira Júnior e sobre Amilton Pereira da Luz.
Para o cargo de Administrador de Santa Maria, o governador nomeou o administrador de empresas Erivaldo Alves Pereira, morador de Santa Maria há 20 anos. O novo administrador foi orientado a colaborar com a investigação policial conduzida pele Decap e também com os procedimentos administrativos da Secretaria de Transparência e Controle.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: