Adolescente de 14 anos leva tiro de fuzil da Polícia durante assalto em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Segundo o pai, o tiro foi de um fuzil.


Um adolescente de 14 anos foi baleado nas nádegas durante um assalto. Ele e outros três amigos roubaram um carro no Setor P Sul, em Ceilândia, e, segundo a polícia, praticaram outros crimes em Águas Lindas (GO), cidade do Entorno de Brasília. Eles chegaram a ser abordados por uma equipe da Polícia Militar, mas conseguiram fugir.
Durante a perseguição, um dos homens que estava dentro do carro atirou contra a polícia, que revidou. Um dos tiros acertou as nádegas do adolescente. A polícia conseguiu parar o veículo e fazer a prisão dos três adultos que participaram dos crimes. O menor foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde passa por cirurgia.


Segundo a polícia, o adolescente já tinha passagens por furto e tráfico de drogas. O pai do menor, que não quis se identificar, disse que está desesperado e ameaça processar o Estado porque, segundo ele, o tiro foi de fuzil contra um menor de idade.
– Quem pegou ele foi a polícia de Goiás, não tinha mais nada a ver aqui no DF. Ele já se envolvia com drogas e eu vinha insistindo com ele para sair disso. A gente ficou sabendo que ele ia roubar em Águas Lindas e tentamos impedir. Mas é tarde. 
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: