Adolescente de 16 anos é apreendido com meio quilo de maconha em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos na manhã desta sexta-feira (27/5) com cerca de 500g de maconha, na QNN 5 de Ceilândia. O menor foi encontrado após ser denunciado por um usuário, que teria comprado o entorpecente com ele.

Segundo informações do cabo Figueiredo, que participou da ação, um homem de 24 anos andava de bicicleta quando avistou o carro da Polícia Militar e, nervoso, começou a agir de forma suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele cerca de 50g de maconha. Para fazê-lo contar com quem havia comprado a droga, os policiais disseram que o levariam para a delegacia por tráfico de drogas.

Assim que chegaram no endereço indicado pelo usuário, os militares viram o menor enterrando algo na areia. No local estava uma pequena quantidade da droga. Com uma enxada, um dos policiais cavou e  encontrou outras diversas embalagens com 50g de maconha cada, totalizando meio quilo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia (DCA-II). O homem foi classificado como usuário e liberado em seguida, já o menor, que tinha uma outra passagem por tráfico de drogas, aguarda decisão judicial para uma possível internação.

Fonte: CorreioWeb

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: