Adolescente de 16 anos é morto na porta de escola, em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um adolescente de 16 anos morreu após levar um tiro na cabeça, em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 27, em Ceilândia. O crime ocorreu por volta das 18h dessa terça-feira (30/8), pouco antes do horário de liberação dos alunos do turno vespertino.

O crime foi visto por uma aluna que saía da escola. “Um rapaz em uma bicicleta cinza e outro a pé, de boné, estavam andando normalmente na rua e, de repente, começaram a correr. Eles pararam e atiraram no rapaz que estava sentado. O primeiro tiro acertou a cabeça. Escutei outros dois disparos, mas não sei onde acertaram”, narra a jovem. A polícia confirma a versão da garota.

De acordo com o chefe da delegacia do P Norte (19ªDP), Manoel Neto, o adolescente estava sendo ameaçado de morte. “A família disse que temia que o garoto fosse assassinado. Ele passou o último mês no Piauí para se esconder, mas voltou por conta do colégio”, conta o delegado. O adolescente teria uma passagem pela polícia por lesão corporal, no começo do ano. Neto descarta a possibilidade de conflito entre gangues, mas garante que um possível envolvimento com drogas será investigado.

Os suspeitos já foram identificados. Neto acredita que foi praticado por um outro adolescente e já avisou a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para auxiliar a investigação.

Com informações do Aqui-DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: