Adolescente de 17 anos é apreendido após tentar matar ex-amigo em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma rixa entre dois adolescentes quase acabou em morte na manhã desta terça-feira (7/6), em Ceilândia. Segundo o sargento Hércules Ximenes, da Polícia Militar, um rapaz de 17 anos apontou um revólver calibre .38 para outro da mesma idade e puxou o gatilho. “Felizmente a munição emperrou”, contou o sargento. Segundo o policial, os dois já foram amigos.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h quando a vítima andava ao lado da mãe em uma via pública da expansão do Setor O e foi vista pelo ex-amigo. Segundo o sargento, ao perceber que a munição havia emperrado, o garoto e sua mãe correram para o posto policial para pedir ajuda. “O agressor ainda estava com a arma em punho quando a polícia chegou”, disse Ximenes.

De acordo com o sargento, esta não foi a primeira vez que o mesmo menor tentou assassinar o rapaz. “Ele já havia atirado três vezes na vítima, acertando o pescoço e a perna”, contou. A polícia investiga um possível assassinato de um adolescente cometido por esse mesmo agressor.

Para a polícia, tudo indica que a briga entre os menores foi motivada por drogas. Os dois já têm passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por uso e tráfico de drogas. O agressor foi encaminhado para a DCA e responderá por tentativa de homicídio.

Com informações do Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: