Adolescente é arrastado por três metros em ônibus em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O adolescente Mauro Júnior de Freitas, de 13 anos, foi arrastado por três metros, no último sábado (24), após ficar preso na porta de um ônibus que seguia de Ceilândia, no Distrito Federal, para a região do Plano Piloto, centro de Brasília (DF). De acordo com a vítima, ele e uns amigos estavam no veículo quando pediram para descer.
O motorista teria achado que o adolescente estava brincando de entrar e sair do ônibus e ameaçou seguir em frente. O homem, então, teria fechado a porta do veículo e o pé do adolescente ficou preso. 

— Sinto dor o tempo todo. Nas costas, o machucado fica latejando. No braço, a mão fica formingando, contou o adolescente.   
A mãe da vítima, Gilzanete Bezerra, soube do acidente apenas duas horas depois. O menor não quis contar à mãe porque o pai morreu em um acidente de ônibus.   
— Meu filho ficou praticamente à beira da morte e o pior de tudo é saber que o motorista teve omissão de socorro. Deixou meu filho jogado no chão.   
Gilzanete abriu um boletim da ocorrência na delegacia e a vítima fez exames no IML (Instituto Médico Legal). Ela também procurou a empresa de ônibus, mas até agora não obteve resposta.  
Procurada, a empresa não quis comentar o caso.   
Por R7    

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: