Adolescente é assassinado com tiro na cabeça pelo ex de sua namorada em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um jovem de 18 anos foi executado por ciúmes, na noite dessa terça-feira (17/4) na Ceilândia. Com encontro marcado, Andrew Victor Meireles passou na casa da namorada de 16 anos para levá-la a um bar. Depois de buscá-la, ele foi até uma praça para dar carona a uma amiga.
Lá, o ex-namorado da garota simulou um assalto, entrou no carro com os três e os levou até um lugar isolado no Setor Habitacional Sol Nascente sob a mira de um revólver. Rafael Durães, 18, obrigou o outro jovem a se ajoelhar e o executou com um tiro na cabeça. 

Acompanhado de um comparsa de 15 anos, Rafael tentou manter a simulação e levou um cordão de ouro e o carro da vítima. Agentes do Departamento de Operações Especiais (DOE) identificaram, ainda durante da noite de ontem, o VW Gol roubado na QNM 7, Ceilândia Sul. Somente o adolescente que acompanhou o suspeito de matar Andrew foi encontrado e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Rafael Durães conseguiu fugir.

De acordo com coordenador de plantão da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) delegado Celízio Espíndola, a menina teria passado o dia na praça com o ex-namorado e informado que o atual a buscaria em casa para saírem mais tarde. A adolescente tem um filho de 10 meses com Rafael. “Ele viu o carro passar na casa da ex para buscá-la. Os amigos o chamavam de corno e faziam piada. A adolescente disse que passou no local para buscar a amiga, onde Andrew foi abordado”, relatou.




Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: