Adolescente é morta a tiros em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma adolescente de 15 anos morreu após levar um tiro no abdômen quando estava na garagem de casa, na QNN 24 de Ceilândia Sul, Distrito Federal. A jovem estava acompanhada do namorado.
Por volta das 20h30, um carro parou em frente à residência e o passageiro do veículo realizou o disparo. A vítima foi levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu.

A polícia investiga se o alvo seria mesmo a adolescente ou o namorado dela. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Com essa morte, Ceilândia chega à marca de 30 homicídios desde o começo do ano, segundo cálculo da produção da TV Globo. Em todo o Distrito Federal, já foram contabilizados 165 assassinatos, uma média de duas mortes por dia.

Arrombamento

Ainda em Ceilândia, uma loja foi arrombada na madrugada desta quarta no centro da cidade. Os criminosos quebraram a porta, retiraram a grade de proteção que fica atrás e, lá dentro, foram pegando tudo o que viram pela frente. Do lado de fora, eles ainda deixaram uma TV e vários eletrodomésticos.


O vigilante Francisco Cardoso trabalha como vigilante de algumas lojas próximas e usa até um facão para se proteger. Ele viu como tudo aconteceu.
“Eu vinha lá na esquina e escutei a pancada. Quando escutei a pancada, eles tinham arrombado a grade. Depois vieram outros, entraram, arrancaram o alarme e colocaram as coisas para fora. Quando veio a viatura, eles correram.”
A gerência da loja informou que esse é o sétimo arrombamento em menos de um ano. O prejuízo do último roubo ainda não foi calculado. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Informações do G1 DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: