Adolescente é pego após assalto em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Carlos Brant
Por volta das 22h de ontem (22) policiais militares do 8º BPM foram informados sobre um assalto em andamento no Mercado Passe Bem, localizado na EQNM 22/24 – Ceilândia Norte. No local, os policiais conseguiram deter um adolescente de 17 anos que mantinha como refém o dono do estabelecimento.

O infrator e mais três homens abordaram o dono do mercado quando ele chegava em casa no conjunto F da QNM 22. Os homens pularam o muro e aguardaram a família do dono do mercado entrar e os abordaram utilizando armas de fogo. Enquanto os ladrões mantinham sua família refém, a vítima foi com o menor em seu carro até o estabelecimento para buscar cerca de R$ 4 mil.

Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a PMDF que conseguiu agir rápido. Com o menor, além do dinheiro, foram encontrados vários pertences roubados da residência da vítima, como: aparelho de DVD, notebooks, tênis, roupas e até uma porção de frango e uma garrafa de uísque. Os três homens que estavam na casa conseguiram fugir, já o adolescente foi encaminhado à DCA II.

Participaram desta ocorrência: sargento M. Andrade, soldados Ricardo Silva e Campos, com o apoio do sargento C. Bonina, cabos Eduardo e Hermano, além de outras equipes do 8º BPM.

*PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: