Adolescente rouba carro e tenta atropelar policial em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (15), por volta da 16h, estacionamento da igreja universal, centro de Ceilândia, após roubar um carro e jogá-lo para cima de um policial militar.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O fato aconteceu quando um policial de folga presenciou um indivíduo guiando um Fiat Siena vermelho em alta velocidade, de forma perigosa, em uma área com muitos pedestres e carros estacionados, como se estivesse fugindo de algo. O condutor colidiu com diversos carros que estavam estacionados no local.

O militar se aproximou situação e percebeu que no interior do carro havia apenas uma pessoa. Nesse momento o policial conseguiu aproximar-se mais ainda, sacou sua arma e ordenou a parada imediata do condutor.

O motorista não obedeceu a ordem e continuou dirigindo em direção ao policial com o intuito de atropelá-lo. Diante desse fato, o militar foi obrigado a atirar contra o veículo para se defender e intimidar o condutor.

O veículo só parou ao bater em outro automóvel que ali estava. Instantes depois, o policial militar ficou sabendo através de populares que o condutor havia roubado o veículo minutos antes de uma senhora no estacionamento da Caixa Econômica Federal, também no centro da cidade, ao se passar por flanelinha.

Com o apoio de Viaturas da área o menor foi conduzido até a Delegacia da Criança e do Adolescente em Taguatinga, onde foi autuado por ato infracional análogo a roubo e tentativa de homicídio. (Informações e imagens PMDF)

1 Comment

  • Avatar
    Cleber Lima , 16 de junho de 2018 @ 04:12

    E já deve estar em casa no colo da mamãe

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: