Adolescentes apreendidos após perseguição na Ceilândia e Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois adolescentes efetuaram vários disparos de arma de fogo em Ceilândia e logo em seguida fugiram do local em um carro. Nesse momento eles foram avistados por uma equipe da policia militar e uma intensa perseguição teve início até os jovens baterem o carro em um ônibus na Avenida Sandu em Taguatinga.


Por volta das 17h de hoje (30) uma equipe do serviço de inteligência do Departamento de Controle e Correição (DCC) ouviu diversos disparos de arma de fogo na EQNN 23/25 de Ceilândia Sul. Os policiais foram ao local e flagram dois adolescentes fugindo em uma pick-up Fiat/Strada em alta velocidade. Os militares passaram a perseguir os fugitivos que seguiram em direção a Avenida Hélio Prates. Depois ele seguiram em direção ao Viaduto da QNL/Samambaia onde seguiram em direção ao Centro de Taguatinga.


Ao chegarem ao Centro de Taguatinga, os adolescentes foram sentido Sandu Sul quando perderam o controle do carro e bateram na traseira de um ônibus. Os menores continuaram a fuga a pé, mas foram seguidos pelo cabo Miranda que conseguiu deter um deles. Próximo dali, em um matagal, a arma, um revolver calibre .38 com as munições deflagradas. Além disso o infrator portava três tabletes de maconha.


Quando os policiais se deslocavam até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) o mesmo cabo Mirando viu o segundo adolescente correndo e acenado para os ocupantes de um GM/Celta no Setor de Indústria de Taguatinga. O grupo foi detido e conduzido à DCA II. Um dos ocupantes do GM/Celta tinha diversas passagens pela polícia, mas como não foi possível estabelecer nenhum vínculo com o crime ele foi liberado. 


A pick-up Fiat/Strada havia sido roubada dias atrás em Aguas Lindas e o proprietário foi informado sobre o ocorrido. Os adolescentes infratores responderão pelos atos infracionais análogos ao crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e receptação.


Participaram da ocorrência: Policiais militares do DCC, apoiados pelas equipes do Gtop 22 e RP 2318.


PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: