Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio de ação articulada entre a Delegacia da Criança e do Adolescente II, a 15ª DP (Ceilândia Centro) e a Divisão de Inteligência Policial (DIPO), apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por ato análogo ao crime de latrocínio consumado. O crime aconteceu no dia 9 de maio passado, em uma lanchonete, em Ceilândia.
Após tomarem ciência do ocorrido, agentes da DCA II compareceram ao local e apuraram, preliminarmente, que o crime fora cometido por dois indivíduos, uns dos quais aparentando ser menor de idade.
Segundo a polícia civil, os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Cada um dos autores foi a uma mesa para roubar os clientes. Pelos depoimentos, a vítima, em questão, levantou, quando abordado por um deles, que gritou ao comparsa: 

Ele esta reagindo, atira, atira!

Após isso, o atirador teria se aproximado da vítima e disparado contra ele, fugindo em seguida, junto com o coautor, para local indeterminado. A partir das informações apuradas, diversas diligências foram realizadas, as quais resultaram na identificação dos autores, que confessaram a prática do latrocínio. Diante dos fatos, equipes da DCA II cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor dos adolescentes infratores.


Informações PCDF 
LEIA TAMBÉM -   Homem é preso após tentar matar mulher em Brazlândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: