Agência do banco do brasil pega fogo em Águas Lindas de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN- Hoje por volta de 02h00min da madrugada a polícia militar foi acionado via compor que no Jardim Brasília em uma agência bancaria estava totalmente coberta de fumaça no seu interior e o alarme também estava disparado.

Várias viaturas tiveram no local  junto com o funcionário  que faz a vigilância do banco. Segundo o funcionário não dava pra saber o que de fato aconteceu se era algum equipamento que pegou fogo, se foi algum bandido tentando roubar o banco.

Com a fumaça forte, os policiais fizeram uma varredura no local e constataram que não havia ninguém no interior daquela agência, mas como a fumaça estava muito forte, o funcionário da agência acionou os bombeiros do DF que chegou uma hora depois. Os bombeiros tiveram que quebrar a porta de vidro e constataram um foco de incêndio em um equipamento, logo em seguida chegou os bombeiros de Águas Lindas que tiveram que usar um alicate para cortar os cadeados e também usar equipamentos para cortar a porta lateral juntamente com os bombeiros do DF. 
Tanto os bombeiros quanto os policiais militares, não informaram o que de fato havia acontecido. O que se sabe é que o alarme e a fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: