Agente penitenciário executado em Ceilândia é enterrado nesta manhã.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O agente penitenciário, Ralfis Ferreira dos Santos, 32 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (21/4), no Cemitério Campo da Esperança. O velório começou por volta de 9h e o cortejo fúnebre se iniciou às 11h. A família da vítima estava muito abalada e preferiu se resguardar, amigos e colegas de trabalho também estiverem no local, onde compareceram cerca de 200 pessoas.

Os colegas de Ralfis, sensibilizados com o caso, organizaram uma homenagem para a triste despedida. Walison Dos Santos Souza, 27, agente penitenciário, contou que o enterro seria acompanhado pela guarda fúnebre da Polícia Civil e por um soldado da polícia do exército para tocar uma corneta durante a cerimônia.“Ele era um profissional excelente, um grande amigo. Não conheço nada que desabone a conduta dele”, contou. 


Ralfis foi assassinado na madrugada de ontem, na Avenida Elmo Serejo, em Ceilândia. A vítima teria questionado, pela janela do carro, o outro motorista sobre uma fechada no trânsito, ao que o suspeito respondeu com dois tiros, um deles fatal. Os agentes penitenciários que estiveram no local informaram que ainda não têm maiores informações sobre o caso.
Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: