Agentes do Detran flagram veículos furtados em engavetamento em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Durante um engavetamento ocorrido com três veículos, na manhã desta segunda-feira, na Avenida Central de Taguatinga, altura da C-07, agentes de trânsito do Detran flagraram dois veículos furtados envolvidos no acidente, um Astra e um Peuget 206. O outro veículo envolvido foi um Hafei.

Por ocasião do acidente, uma viatura da fiscalização do Detran, que estava fazendo patrulhamento nas imediações, compareceu ao local com a finalidade de promover a sinalização e a segurança do trânsito na via.

Ao avistarem a viatura do Detran, os ocupantes do Astra e do Peuget 206, dois em cada veículo, desembarcaram e fugiram do local  em direção à Estação do Metrô de Taguatinga Centro.

Percebendo a reação suspeita dos condutores e passageiros, os agentes consultaram o sistema do Detran e descobriram se tratar de veículos furtados e acionaram a Polícia Militar.

No interior do Peuget foram encontradas duas armas brancas, uma imitação de arma de fogo e um celular. Os veículos foram removidos à 12ª DP pelo guincho do Detran, onde foi registrada a ocorrência.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: