Agnelo anuncia reforço no policiamento de Ceilândia durante encontro com quiosqueiros

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em visita à região de Ceilândia, nesta quarta-feira (17), o candidato à reeleição, Agnelo Queiroz, anunciou que até o final do ano entregará mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, intensificará a segurança com as duplas Cosme e Damião. Além disso, no próximo mandato reformará o pronto-socorro do hospital regional da cidade no início da próxima gestão. Todas essas melhorias foram ressaltadas durante encontro com donos de quiosques, que declararam apoio à continuidade do governo Agnelo.
“Esse governo fez muitos investimentos nessa cidade e fará ainda mais. Entreguei mais de cinco mil licenças de funcionamento de quiosques do DF, como parte de nossa luta pela regularização. Esse documento dá segurança ao trabalhador. Antes, essas pessoas eram marginalizadas e agora são respeitadas. Também temos projeto para padronizar os quiosques, respeitando a característica de cada cidade”, ressaltou o candidato.

O representante dos quiosqueiros de Ceilândia, Raimundo Canuto de Oliveira, 57 anos, fez questão de agradecer o candidato da Coligação Respeito por Brasília por ser o primeiro a pensar na categoria. “Há 30 anos fomos cozinhados pelos outros governantes e Agnelo mesmo não prometendo nada, regularizou todos os quiosques do DF. Esse governo teve a coragem a audácia de nos defender”, afirmou.
O atual governador aproveitou o encontro para destacar as ações que realizará em Ceilândia nessa e na próxima gestão. De acordo com ele, a inauguração de outra UPA na cidade desafogará a emergência do hospital, que será revitalizado e ampliado para atender os casos mais urgentes. Em relação à segurança, Agnelo explicou que já chamou 700 policiais militares e que convocará mais 500 policiais civis até o final do ano.
Maria Rosa de Oliveira, 67 anos, que desde 2002 é dona de um quiosque especializado em alimentação, disse que o governo Agnelo realizou todos os seus maiores desejos. “Consegui a documentação do meu quiosque e vou receber em breve as chaves da minha casa, que conquistei por meio do programa Morar Bem. Só tenho que agradecer esse bom homem.

Assim que terminou a reunião, Agnelo Queiroz fez caminhada caminhou pelo comércio da EQNO 04 e visitou os moradores do Condomínio Privê. Nos dois locais, a comunidade apoia a reeleição do atual governador.
Imprensa Respeito por Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: