Agnelo entrega Taguatinga a deputado do PSD .

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Agnelo entrega Taguatinga a deputado do PSD Foto: Thyago Arruda / 247 – Cedoc 02.01.2011 e Nilson Carvalho / 247 – Cedoc 24.08.2008

Sai o petista Antônio Sabino e entra Carlos Alberto Jales, morador da cidade ligado ao deputado Washington Mesquita, que aderiu ao novo partido

 
Priscila Mesquita_Brasília247 – Oficialmente integrante da base de apoio do governador Agnelo Queiroz na Câmara Legislativa por ter trocado o PSDB pelo PSD, o deputado Washington Mesquita emplacou um aliado seu na Administração de Taguatinga, cidade onde vive grande parte do seu eleitorado. Será Carlos Alberto Jales, hoje chefe de gabinete de Washington. Ele substituirá o petista Antônio Sabino, que assumiu a função em abril.
A mudança é, claramente, um ajuste para rearranjar a base de aliados no Poder Legislativo, que tantos problemas trouxe ao governador entre agosto e setembro. Antes de tirá-lo da função, Agnelo teve uma longa conversa com Sabino para que a substituição não trouxesse problemas com o PT. E parece ter surtido efeito. Chico Vigilante, líder do bloco PT/PRB na Câmara, defende a mudança: “Essa é uma construção normal, uma necessidade do governo de ter sustentação”.
Morador da cidade há 35 anos, Jales diz que vai assumir o cargo com disposição de trabalhar 24 horas. “Além de ouvir os anseios da comunidade, iremos fazer uma aproximação com o setor empresarial”, adiantou ao Brasília 247.
Jales será o terceiro administrador de Taguatinga na gestão de Agnelo. O primeiro foi o advogado e pastor Daniel de Castro. Amigo pessoal de Agnelo, e ligado ao deputado distrital Benedito Domingos (PP), Daniel alegou motivos pessoais para deixar a vaga. Sabino assumiu como indicação do PT. Ele disse que ainda não foi formalmente informado sobre a troca, mas que aguarda com expectativa. A nomeação de Jales deve ser publicada no Diário Oficial do DF ainda essa semana.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: