Agnelo se encontra com comunidade católica ortodoxa de Ceilândia e promete 27 creches se reeleito

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em encontro realizado em igreja do setor habitacional, o candidato falou sobre as realizações deste governo e garantiu que continuará cuidando de quem mais precisa

O candidato à reeleição pela Coligação Respeito por Brasília, Agnelo Queiroz, encerrou a agenda de atividades deste sábado no Condomínio Sol Nascente, com almoço na Igreja Católica Ortodoxa. Na ocasião, Agnelo falou sobre as melhorias promovidas na região e recebeu o apoio da comunidade.


O candidato garantiu que o governo continuará investindo no setor habitacional para melhorar a vida da população. “Vamos continuar a fazer um governo que cuida dos que mais precisam, um governo humano, da família e generoso.  Tenho um carinho muito grande com toda essa região. Aqui não tinha infraestrutura nenhuma e não tinha condições para garantir qualidade de vida. É por isso que me dediquei tanto ao Sol Nascente”, ressaltou Agnelo.

Com o empenho de Agnelo Queiroz, o Sol Nascente deixou de ser a maior favela do Brasil. Por meio do programa “Regularizou, é Seu”, o setor passa por processo de regularização e os moradores têm recebido as escrituras e também a infraestrutura necessária.

“A primeira grande vitória que conseguimos, depois de tantos anos, foi a regularização. Meu governo regularizou o trecho 1 e o trecho 2. Estamos agora regularizando o trecho 3 e já comecei as obras de infraestrutura. Vou investir R$ 400 milhões para fazer meio-fio, rede de esgoto e asfalto com sistema de drenagem para água da chuva”, declarou.

“Agnelo sempre esteve presente aqui no Sol Nascente, que é uma comunidade carente. Ele está ajudando a regularizar a cidade e por isso estou com ele sempre”, agradeceu o diácono Ray Anderson Galeno, 28 anos.

O padre Ribamar Rodrigues também quer Agnelo Queiroz novamente no Palácio do Buriti. Ele destacou o relacionamento que o atual governador tem mantido com as igrejas. “Sempre apoiei o Agnelo. Este foi um governo que respeitou todas as religiões e promoveu a regularização dos templos”, afirmou.



ENCONTRO COM MORADORES – Durante a manhã deste sábado (13), o candidato à reeleição Agnelo Queiroz caminhou pela Vila Madureira e por chácaras do Sol Nascente. Agnelo visitou as casas dos moradores, conversou sobre os investimentos já realizados e anunciou mais melhorias para o próximo mandato.

“Construímos uma UPA ao lado da Feira do Produtor para atender a comunidade porque aqui não tinha nenhum equipamento. Estou também fazendo a segunda UPA no Setor de Indústrias para suprir a carência dos moradores. Neste mandato, fizemos uma creche no P Norte para atender as famílias do Sol Nascente e, ao todo, Ceilândia vai receber 27 creches”, assegurou.

No condomínio, também será construído o maior Restaurante Comunitário do DF. “Será o primeiro a oferecer café da manhã, almoço e uma sopa à noite. É uma experiência nova e vamos estender para as outras unidades”, explicou o candidato pela Coligação Respeito por Brasília.

Morador da Vila Madureira há seis anos, o comerciante Flávio Vieira, 34 anos, reconhece as melhorias e afirma que vota em Agnelo. “Ele está trazendo infraestrutura que nós não tínhamos e precisávamos. Temos energia na região e acredito que o Agnelo pode fazer mais e quero que ele continue para as obras não pararem”.

Para a empregada, Danúsia dos Santos, 27 anos, uma das melhores realizações foi a construção da UPA. “A saúde melhorou muito, a gente consegue atendimento rápido”, elogiou a moradora do Sol Nascente.

Imprensa Respeito por Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: