Agnelo visita Ceilândia em último dia de campanha

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Agnelo Queiroz encerrou campanha do primeiro turno neste sábado (4) com caminhada por Ceilândia e Taguatinga. Na primeira cidade, o candidato à reeleição pela Coligação Respeito por Brasília visitou as feiras do Produtor, do Guarapari, da Guariroba e o comércio da QNM 18. Em seguida, percorreu a Avenida Comercial de Taguatinga Norte.


Bem recebido por moradores e comerciantes, Agnelo falou sobre as propostas para o próximo mandato e recebeu apoio. “Temos que continuar a fazer as UPAs, continuar com a educação integral, diminuir a desigualdade, ampliar a Fábrica Social, continuar com a Carreta da Mulher, Carreta da Visão e Hospital da Criança. A população sente que isso não pode parar.  Estou muito contente e confiante”, ressaltou.


O candidato destacou ainda que Ceilândia continuará a receber investimentos na área da saúde. “Estou fazendo a segunda UPA da cidade, que será localizada no Setor de Indústria. Essa unidade vai ajudar a desafogar o atendimento no Hospital Regional e organizar o sistema de saúde. Além disso, fizemos reformas em postos e vamos ampliar o Pronto Socorro para garantir mais conforto aos pacientes”, assegurou.


Taguatinga tem recebido melhorias na área de infraestrutura e mobilidade urbana, conforme relembrou o atual governador. “Fizemos um grande investimento na pavimentação das vias, reformamos o Parque do Cortado e o Saburo Onoyama, reforçamos a iluminação, recuperamos calçadas, fizemos a pista exclusiva e o Tagua Parque passou por uma grande mudança. Além disso, o Expresso DF Oeste, que também beneficiará a população de Taguatinga”, ressaltou.


APOIO À REELEIÇÃO – O presidente da Associação da Feira do Produtor de Ceilândia, afirmou que Agnelo Queiroz sempre dialogou com o setor e se preocupou em realizar melhorias. “Tudo que pedimos ele executou. Cumpriu as promessas e só temos a agradecer. É preciso que ele seja reeleito para continuar os projetos”, afirmou.


Moradora de Ceilândia há mais de 40 anos, Maria José de Oliveira, 62 anos, reconhece os investimentos realizados na área da saúde. “Nesse sistema público eu fiz exames ginecológicos e cirurgia de catarata mas carretas da Mulher e da Visão. Se não fosse o Agnelo, eu não teria condições de fazer nada disso e poderia até estar cega”, agradeceu a aposentada.


A técnica em enfermagem Adarci Gurcindo,60 anos, afirma que mais uma vez apoia a candidatura de Agnelo. “Eu sempre votei nele, desde que era candidato a deputado. Foi o melhor governador que Brasília já teve. Arrumou a saúde, a educação e o transporte. Tenho certeza que ainda fará muito mais”, afirmou entusiasmada.
Coligação Respeito por Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: