Agnelo visita a Escola Classe 35 de Ceilândia depois da reforma.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), visitou na manhã desta segunda-feira (21/2), a Escola Classe 35 de Ceilândia Norte. O estabelecimento passou por uma grande reforma nos últimos dias e se tornou modelo na cidade. O piso interno e os banheiros foram reformados, o parquinho ganhou pintura nova e as paredes receberam desenhos feitos por grafiteiros da região administrativa.
Agnelo inaugurou ação de limpeza no Riacho Fundo II (Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)
Agnelo inaugurou ação de limpeza no Riacho Fundo II

O colégio também deve receber nos próximos dias duas quadras esportivas. Segundo Agnelo, o objetivo é estender o projeto para outras escolas do DF. “A ideia é tornar os locais de estudos agradáveis, porque com isso aumentamos a autoestima dos professores e dos alunos e, consequentemente, há melhoria na parte pedagógica”, afirmou o governador.

Antes, Agnelo esteve no Riacho Fundo II, inaugurando mais uma etapa da Operação Cidade Limpa. Cerca de 300 funcionários da Novacap e do Serviçod e Limpeza Urbano (SLU) vão passar esta semana mudando a cara da cidade: o mato será cortado, os meios-fios pintados, as ruas serão varridas, entre outros serviços.



correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: