Águas Lindas de Goiás ganha novo COPOM

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Em formatura aberta com introdução e canto do Hino Nacional Brasileiro, uma bela mensagem cristã proferida pelo Pastor Wisley Menezes (Sargento da PMGO), acompanhada de coffee break e realizada no 17º BPM, o Comandante Dakson informou que Águas Lindas vai ganhar um o novo COPOM, que  será bem melhor equipado e vai abranger várias cidades do Entorno e disse: “ A nova sala já está pronta e vai receber uma antena do modelo Brasília, podendo alcançar as cidades de Cocalzinho, Padre Bernardo, Corumbá e outras. Também resolverá um velho problema de perda de sinal que acontece frequentemente no atual sistema”. Finalizou dizendo que para isso recebeu a colaboração da Brookfield Incorporações, que doou as bancadas de mármore e de outros setores públicos que auxiliaram na reforma da sala.      Veja mais fotos.


Em dado momento fomos convidados a participar do coffee break de vinte minutos e logo após à continuidade da formatura. Retomando os trabalhos, o Comandante Dakson mostrou a todos um cheque no valor de R$1.300,00 doado pelo Sgt. Wisley Menezes como colaboração  para a compra da antena do novo COPOM. Após serem tratados vários assuntos do interesse da corporação, o Comandante deu por encerrada a formatura, em que convidou o repórter Carlos Leal e o fotocinegrafista Genildo da Silva, para conhecerem em primeira mão a nova sala do COPOM de Águas Lindas, onde também funcionará o sistema de monitoramento dos principais pontos da cidade. Também mostrou o TELECENTRO, que é equipado para cursos de informática, mas que pode ser utilizado pela comunidade, desde que organizada associativamente.
 Durante a formatura, foram tratados muitos assuntos de ordem militar, onde o principal foi a melhoria no policiamento urbano,  mas também assistimos a um bom vídeo com um bom tema de incentivo de objetivo de vida de  cada um, como também o convite aos militares interessados em participar de um torneio de futebol. 
Comentário do Jornalista Carlos Leal:
Enquanto dormimos, enquanto trabalhamos e enquanto nos divertimos, do Comandante ao Soldado da PMGO, todos estão de uma forma ou de outra, dentro de suas competências, zelando pela nossa segurança.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: