Aguas Lindas -GO : Adolescente é acusado de estuprar primo de apenas 3 anos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correio Web.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desse domingo (14/8) acusado de estuprar o primo de apenas três anos, em Águas Lindas (GO). Segundo informações do delegado adjunto do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Fernando Gama, ao entrar debaixo do chuveiro, o adolescente teria convidado a criança para também tomar banho. Foi neste momento, informou o delegado, que os abusos ocorreram.

A violência não foi descoberta imediatamente. O menino chegou a voltar para casa na companhia da mãe. “Ele começou a chorar e reclamar de dores, quando a mãe foi verificar o que era, viu o ferimento. A mãe perguntou, e ele disse o que aconteceu”, narra Fernando Gama.

Depois de ouvir os relatos do filho, o pai foi à procura do sobrinho e o agrediu fisicamente assim que o encontrou. O menor infrator foi encaminhado lesionado para a delegacia e, por este motivo, é possível que o pai da vítima seja advertido por um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal, conforme informou o delegado.

O adolescente será apresentado ao Ministério Público à tarde para decidir se ele segue ou não para um centro de internação do sistema socioeducativo de jovens em conflito com a lei.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: