Aguas Lindas -GO : Garoto de 14 anos é morto com três tiros durante festa de estudantes

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do correio Web.

A festa que comemorava o dia do estudante organizada pela Prefeitura de Águas Lindas (GO) terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (11/8). Um estudante de 14 anos morreu depois de ser atingido por três tiros dentro do salão de festas, localizado no Setor de Mansões Olinda, na periferia de Águas Lindas, por volta das 21h30.

De acordo com informações do delegado titular do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Felipe Socha, o autor dos disparos provavelmente já teria ido à festa com o objetivo de assassinar o jovem, pois todos os três tiros disparados atingiram a vítima.

O local estava lotado e houve bastante tumulto depois que os demais estudantes ouviram os disparos e viram o colega ferido no chão. Parte do grupo se dispersou, fugindo para longe do local. Uma outra parte ficou ao lado do garoto até a chegada do socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima até o Hospital Bom Jesus, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante as análises médicas.

A pessoa que efetuou os disparos está foragida, mas, segundo o delegado, já há um suspeito. As buscas pelo assassino foram retomadas na manhã desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: