Aguas Lindas-GO: Onda de violência na cidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Jovem leva tiro no rosto e três no ombro em Águas Lindas, mas sobrevive
Um homem foi baleado durante a noite de domingo (9/10) em Águas Lindas (GO), cidade localizada na região do Entorno do Distrito Federal. O jovem de 26 anos, identificado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade apenas como J.D.S., estava em uma festa que era realizada em um posto de gasolina da cidade quando foi abordado por um homem aparentemente menor de idade. “A vítima foi segurada pelo pescoço, levou um tiro no rosto, travou uma luta corporal com o bandido, caiu no chão, levou outros três tiros nos ombros. Então, ele consegiu ainda se levantar e fugir de moto”, diz o delegado Fernando Augusto Gama.

A Polícia Civil informou que já há indícios de quem possa ter praticado o crime de tentativa de homicídio, mas a identidade do suspeito não será divulgada, para que a investigação possa seguir na normalidade. O jovem baleado se dirigiu a um hospital da cidade, mas foi transferido ao Hospital de Base (HB) por causa da gravidade dos ferimentos. A polícia informou que ele já não corre risco de morrer.

Se o autor dos disparos for encontrado pela polícia (que acredita em crime premeditado, ou seja, quando o atirador já foi ao local com a intenção de assassinar a vítima), deverá responder por tentativa de homicídio. “O crime pode se qualificar e a pena aumentar. Precisamos investigar tudo para então enquadrar o criminoso em algum delito e assim calcular a pena que ele irá pagar se for condenado pela Justiça”, conta Fernando Gama.

O delegado disse ainda que a polícia investiga o caso para saber o real motivo do crime, mas suspeita que possa ter sido uma briga de gangues ou uma disputa pelo tráfico de drogas. “Já pedi as imagens do circuito interno de segurança do posto para tentarmos descubrir o criminoso. No entanto, algumas câmeras foram viradas, provavelmente por pessoas ligadas a ele ou por ele mesmo. Há algumas que nos mostram quem foi”, completa o delegado responsável.


Homem é morto a tiros dentro de casa de prostituição em Águas Lindas 
Um homem foi morto a tiros dentro de uma casa de prostituição às margens da BR-070, na noite de domingo (9/10), em Águas Lindas de Goiás. Paulo Pereira da Silva, 34 anos, recebeu quatro tiros no rosto e morreu no local. O motivo do crime, de acordo com a polícia, seria um acerto de contas.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas, Paulo Pereira da Silva era presidiário e foi beneficiado no último saídão, porém não retornou ao presídio. Ele tem passagens na delegacia por tráfico de drogas e por oito homicídios. O autor do crime ainda não foi identificado, a polícia investiga o caso.


Do Correio Web.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: