Águas Lindas – GO: Polarização favorece José Pereira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A polarização entre o prefeito Geraldo Messias (PP) e o deputado Hildo do Candango (PTB) em Águas lindas está favorecendo o ex-prefeito José Pereira Soares, que administrou a cidade de 2004 a 2008.  A briga entre os dois pré-candidatos considerados favoritos está acirrada e chegando bem próximo a baixaria, não se limita a questões administrativas e políticas. A população da cidade não aprova esse tipo de campanha e os taxistas — melhor termômetro sobre o que pensa uma cidade — acabam comparando os dois pré-candidatos com José Pereira, que saiu bem abaixo em todos as pesquisas.
 

Mas antes de decidir sobre a candidatura José Pereira vai encarar uma nova denuncia do Ministério Público Federal em Goiás, que acusa o ex-prefeito pela prática de extração irregular de recursos minerais. Dessa vez, a procuradoria denuncia o ex-prefeito por usurpar cascalho em um imóvel situado nas imediações da área urbana do município. O MPF já havia oferecido denúncia contra José Pereira Soares pela extração de areia em outra área situada em Águas Lindas. A procuradoria afirma que José Soares praticou a lavra e a extração de cascalho entre março de 2007 e dezembro de 2008, quando ocupava o cargo de prefeito do município, e que foram usados servidores da prefeitura para fazer o serviço.
 

A disputa eleitoral em Águas Lindas pode ter também as candidaturas do radialista Luiz Alberto de Oliveira (PSol ),de Maria Celeste Carvalho (PMDB) e de Enio Tatico (PRP).

Jornal Opção.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: