Águas Lindas quer o fim do monopólio dos transportes.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A atual administração prometeu, mas não conseguiu resolver o problema do transporte público em Águas Lindas de Goiás, o monopólio continua!! as empresas Taguatur e Santo Antônio , detém as principais linhas da cidade e definem que uma não pode entrar na área da outra e nem receber o vale transporte uma da outra.

 A prefeitura até que ensaiou uma verdadeira revolução no transporte público da cidade e enviou á câmara de vereadores um projeto de lei que foi aprovado, mas nunca cumprido pelas empresas de ônibus, a prefeitura havia marcado até data para as mudanças que não aconteceram, sinal de que os grupos do transporte coletivo continua mais forte que  o poder público, também pudera a maioria dos políticos das cidades do entorno do Distrito Federal tem as suas campanhas politicas financiadas por estes grupos que não querem nunca largar o osso ,que tem rendido milhões de reais. 

A ANTT já anunciou por várias vezes a realização de licitação para as linhas do transporte coletivo no entorno,inclusive as de Águas Lindas de Goiás, agora o porque que estas licitações nunca acontecem é um mistério a ser solucionado.

Blog do Mossoró.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: