Águas Lindas se prepara para o primeira longa filmado na cidade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – A comédia de Eduardo Sheiki  que atua no filme com o personagem “Padre Shagal” conta a história de uma Coroinha que vive sob a proteção do Padre que a protege a todo tempo contra os marmanjos que vivem paquerando a jovem Carminha “Joyce Amancio” e nisso vira uma grande confusão.

O filme também vai contar a história de um povo sofrido que vive as margens da BR-070 “Águas Lindas de Goiás” que no filme vai ganhar o nome de “Estação do Sonhador” e lembrará vários fatores.
As filmagens já começa agora no mês de Junho e será todo filmado em Águas Lindas. Todos os atores são da cidade, segundo o diretor Eduardo Sheiki o objetivo desse trabalho é dar oportunidade aos jovens de Águas Lindas na cultura cinematográfica e representar Águas Lindas de Goiás nos grandes Festivais de cinema amador, no festival de cinema de Brasilia, Canadá e outros festivais tais como em outros lugares do País.
O filme que será um longa vai ser todo produzido com equipamentos de primeira mão já em sistema FULL HD com áudio digital.
O filme que já está sendo bastante esperado pelo o público deve está pronto no final de Dezembro deste ano.
Para aqueles que aprovam a iniciativa dos seus produtores e diretores podem ajudar na divulgação como por exemplo curtindo a pagina do Estação do Sonhador no facebook 
Pela pagina do facebook todos vão poder acompanhar fotos e videos das gravações.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: