Alceu Valença garantiu a animação em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O evento vem sendo realizado com objetivo de valorizar a cultura popular brasileira na região com maior número de nordestinos no Distrito FederalO evento vem sendo realizado com objetivo de valorizar a cultura popular brasileira na região com maior número de nordestinos no Distrito Federal
Ontem, no terceiro dia de festa da 7ª edição 2013 do Maior São João do Cerrado, na antiga área do Ceilambódromo em Ceilândia, o cantor Alceu Valença fez um show repleto de xotes, maracatus e baiões. O cantor é conhecido por suas apresentações em festas populares e sua participação de hoje  será feita com suas próprias origens musicais, os maiores sucessos como as músicas: Coração bobo,  Cabelo no pente, Anunciação entre outros. O show da noite contou também com Adelmário Coelho. O cantor baiano é reconhecido por seu repertório do forte forró nordestino e por fazer seus shows repleto de cores e movimento. O evento também  terá a apresentação do grupo de dança Balé Flor do Cerrado.


A sétima edição começou no dia 7 e vai até o domingo (11), sendo realizado na Área Especial D de Ceilândia Norte a partir das 20h. O evento Maior São João do Cerrado tem sido realizado com o objetivo de valorizar a cultura popular brasileira e na maior festa de São João fora de época na cidade com maior número de habitantes nordestinos do Distrito Federal, que é Ceilândia.


Na Vila Borborema, a Petrobras vai apresentar o projeto social Ninho dos Artistas, que atua na qualificação profissional de 240 adolescentes e jovens, com idades entre de 15 e 29 anos, moradores do município de Águas Lindas de Goiás (GO), que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os jovens vão expor no Maior São João do Cerrado, peças de artesanato produzidas por eles e farão demonstrações da oficina de modelagem de cerâmica.

Da redação com informações do Jornal Coletivo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: