Alívio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 

O blog do policial militar João Dias, o Rota de Colisão (http://rotadecolisaoagnada.blogspot.com.br), terá que retirar do ar todas as postagens feitas que ferirem, de alguma forma, a honra do secretário de Governo, Paulo Tadeu (PT). A decisão foi resultado de uma liminar obtida pelo petista na Justiça. O descumprimento da decisão pode levar o PM a pagar multa de R$ 3 mil.
 Respeito à liberdade —  Paulo Tadeu pediu em sua ação na Justiça que apenas as postagens que forem consideradas falsas (que não foram comprovadas) ou que ferirem sua honra, sejam retiradas do blog. Porém, o secretário de Governo não pediu a retirada do blog inteiro da internet. Os posts foram listados pelo advogado do petista e acatados pela juíza de direito Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes. João Dias deverá ser notificado – oficialmente – hoje e, a partir dai, deverá apagar as postagens.
 Lembranças —  Para quem não se lembra, João Dias é o PM que invadiu o Palácio do Buriti, jogou dinheiro para cima, acusou Paulo Tadeu de oferecer dinheiro para comprar o seu silêncio e evitar denúncias contra o governo, foi preso, liberado e, dias depois, promovido.

Fonte: Blog do Odir/ Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: