Almoço no Hospital de Ceilândia abre Circuito de Ocupação Cultural

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Servidores do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) conheceram nesta segunda-feira (03) o trabalho do músico Diego Galeno, que se apresentou no refeitório do hospital. A iniciativa faz parte das atividades do Circuito de Ocupação Cultural para Saúde, uma parceria entre a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) e Governo do Distrito Federal , por meio das Secretarias de Cultura e de Saúde.

“A música deixa o ambiente mais alegre”, disse a fonoaudióloga da UTI Neonatal, Lídia Lourenço. A opinião é compartilha pelos cerca de 200 plantonistas que passaram pelo refeitório entre 12h30 e 13h30. A Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Marlene Moraes, enfatizou que “cultura é sempre bem vinda, independentemente do local”.
A apresentação de Diego Galeno inicia a primeira etapa do projeto que terá duração de três meses. A próxima atração do HRC já está agendada para quarta-feira (5). Será um pequeno espetáculo para as crianças da unidade de Pediatria, no período da tarde, grupo de palhaços.
O Centro de Atenção Psicossocial de Taguatinga, o centro de Saúde 1 de Planaltina e a Fiocruz Brasília também receberão atividades culturais.
Saúde DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: