Alunos da APAED em Ceilândia participarão de formatura do PROERD.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAED/DF) de Taguatinga e Ceilândia participarão, nesta quinta-feira (04), de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) – programa da Polícia Militar, em Parceria com a Secretaria de Educação do DF. O evento será às 9h, no salão da APAED que fica localizado na QNM 29 módulo “D” A/E – Ceilândia Sul. 
 
A Secretaria de Educação também oferece uma modalidade de atendimento aos alunos com necessidades educacionais especiais, turmas de classes especiais em sistema de integração parcial nos estabelecimentos de ensino público do Distrito Federal, que atende jovens com faixa etária entre 11 e 21 anos, com perspectiva de inclusão em turmas regulares e alunos do Centro de Ensino Especial.
 
Tendo em vista, que no convívio social, estes alunos estão sujeitos e são vulneráveis ao uso de drogas e a violência, surgiu a ideia de aplicar o PROERD para o ensino especial e nas classes especiais – integração parcial.

Mais informações: 33713232

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: