Alunos do CEF 17 de Ceilândia são dispensados mais cedo por falta de água

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os alunos do Centro de Ensino Fundamental 17 de Ceilândia foram liberados mais cedo do colégio na manhã desta sexta-feira (25/3). A dispensa aconteceu devido a um problema no abastecimento de água da instituição de ensino. A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação garantiu que o fato já foi solucionado e que as aulas no turno da tarde serão realizadas normalmente.

A caixa d’água que abastece o CEF 17 está com um defeito no mecanismo de pressão que faz com que a água possa ser levada até o local. A Secretaria não soube informar a data espefícia que o conserto será feito pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

A secretaria afirmou que nos últimos dias um caminhão pipa da Caesb tem feito o abastecimento da instituição. No entanto, esse caminhão teria se atrasado hoje, o que deixou a direção preocupada, já que a água na caixa estava perto de terminar. Para evitar prejuízos na questão de higiene e hidratação, os estudantes foram dispensados. O veículo da Caesb já abasteceu a escola e os alunos de período vespertino terão aula normalmente.



http://www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: