Anderson Teodoro retorna à Câmara Municipal de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Anderson Teodoro assumiu a pasta dos Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos de Águas Lindas no final de 2009.

O titular da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, vereador Anderson Teodoro (PSDB) apresentou, na última sexta-feira, dia 13, pedido de exoneração do cargo de secretário ao prefeito Geraldo Messias.

Mesmo sentindo a perda do considerado grande colaborador, Geraldo Messias avaliou a atitude do amigo como positiva porque dá liberdade para que ele, prefeito, possa fazer a reforma do seu secretariado, proposta pelo seu grupo de apoio. “A atitude do vereador foi à melhor possível. Ele entendeu que a volta ao legislativo local vai ser melhor para a comunidade e para o município. Denota todo o seu sentimento de grupo”, disse Messias.

    Anderson Teodoro assumiu a pasta dos Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos de Águas Lindas no final de 2009,  em substituição a Paulo Roberto e é considerado por Messias como irmão pela forma sincera de como conduzi o seu trabalho. Em sua passagem pela secretaria, conseguiu aprimorar a serralheria municipal que, além de atender a demanda interna de trabalho, começou a fabricar os pontos de  ônibus e as lixeiras que se encontram espalhadas pelas principais avenidas da cidade.

O vereador, que à casa torna, também conseguiu harmonizar a equipe de sua secretaria em todos os departamentos. Conseguiu, também, fazer com que a frota de taxi da cidade fosse reformada, levando qualidade de vida à população no seu ir e vir.

Em substituição a Anderson Teodoro e a muitos que ainda devem sair para candidatura eleitoral, Messias começa a pensar em nomes para ocupar as cadeiras que ficarão vazias. No momento, o subsecretário de Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos, Paulinho da Ambulância acumula o cargo com a titularidade.

Com a volta de Anderson Teodoro à Câmara, Paulo Roberto –  antes PSDB e hoje PSD – retorna à condição de suplente. A possibilidade de vir a ocupar algum cargo no executivo local é remota em virtude do tempo de efetivo exercício. Em abril, todos os postulantes a cargos eletivos  devem se desincompatibilizar de todo e qualquer cargo ora exercido.

Fontes seguras falam que a lista do novo secretariado de Geraldo Messias será divulgada na semana que vem.

 
TV CMN/ Texto: Ricardo Toledo/Colaborou Afrânio Pedreira/Fotos: Beto Castanheiro

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: