André Duda assume supersecretaria de comunicação do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
andre-duda
André Duda, o supersecretário
O governador Agnelo Queiroz colocou o publicitário André Duda à frente das duas secretarias de Publicidade e Comunicação, como o Diário do poder antecipou ontem (23). A nomeação do secretário de Publicidade para assumir também, e interinamente, a pasta da Comunicação, está no Diário Oficial desta terça-feira (24). A interinidade será mantida até a Câmara Legislativa aprovar projeto de lei fundindo as duas secretarias. Assim, André Duda assume os poderes da chamada “supersecretaria”. O Diário Oficial também trouxe a exoneração do ex-secretário Rudolfo Lago.

Como o Diário do poder antecipou ontem (23), a saída do jornalista Rudolfo Lago da Secretaria de Comunicação trouxe novamente à pauta a intenção do governo de criar uma supersecretaria para cuidar de Comunicação e Publicidade. No início deste mês, a negativa do governador em fundir as pastas resultou na saída do então secretário de Comunicação, Ugo Braga. Ele deixou a pasta para o subsecretário Rudolfo Lago, que também resolveu sair.
O secretário André Duda disse ontem ao Diário do Poder que a decisão de assumir as duas secretarias era unicamente do governador Agnelo Queiroz. “Estou trabalhando em cima dos planejamentos do governo”, comentou. “A decisão de criar uma supersecretaria só cabe ao governador”, conclui.
André Duda é gaúcho e atuou em vários veículos de comunicação em Brasília, na RBS e na Rede Globo, entre outros, e também acumula experiência profissional na área de publicidade.
nomeacao

Informou Diário do Poder

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: