Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 1

Antigo espaço, conhecido como a “Cracolândia” da cidade, será transformado em Praça de lazer, esporte e diversão. 


Após 20anos de reivindicações da comunidade local, a Administração de Ceilândia começouhoje a demolição de obra inacabada, que sempre abrigou moradores em situação derua e usuários de drogas, além de servir de esconderijo para marginais quefrequentam a região.
A estrutura fica na QNN 13 em Ceilândia Norte, e possui um espaço de aproximadamente10 mil metros quadrados. Um cadáver insepulto, que a imprensa local há anos vemacompanhando e denunciando o fato.
Ceilândia, a cidade da cultura e do esporte merece um mega espaço para lazer e diversão, melhorando a qualidade de vida e a autoestima dos moradores, que com o tempoacabaram perdendo a esperança de uma vida melhor.
Segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, com a demolição do velho conhecido“Castelo de Grayskull” será construída a Praça da Juventude, um projeto do Ministério do Esporte junto ao governo federal, que será construído através de emenda do Deputado Federal Ronaldo Fonseca, com total apoio da Administração Regional, GDF e do Movimento Retomada.
O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.
Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: