Vencedor do Mister Jade International, realizado no Panamá em 2012, o modelo Marcos Bello estará na Guatemala, no dia 22 de maio, disputando o Globe Model International
“Antonio Banderas brasileiro vence o concurso Mister Jade International”.
Foi assim que um jornal do Panamá anunciou, em novembro do ano passado, a conquista de mais um título de beleza pelo modelo Marcos Bello (foto), nascido em Minas Gerais e radicado em Ceilândia desde 1998.
A manchete do jornal
panamenho foi a confirmação de algo que chama a atenção e resulta em situações curiosas por onde Marcos Bello passa: a semelhança física com o astro espanhol Antonio Banderas, protagonista de filmes como Mulheres à beira de um ataque de nervos, A Máscara do Zorro e Os Reis do Mambo.
Para o modelo, que já tem no currículo vários trabalhos para revistas locais e nacionais, o fato de ser frequentemente confundido com o astro de Hollywood (foto) não é motivo de incômodo.”Banderas é um ícone. Ser confundido com ele é até um privilégio”, afirma.
Além do título de Mister Jade Internacional, Marcos também fez bonito no concurso Mister Rodeio Brasil, realizado em Barretos, São Paulo, em abril deste ano. Ficou entre os finalistas e, na votação online, foi eleito pelo público Mister Popularidade Internet Brasil.
Sobre Ceilândia, Marcos Bello fala com carinho e apreço: “Fui muito bem recebido e tenho muita admiração pela cidade. Me sinto como se tivesse nascido aqui. É muito gratificante poder levar o nome de Ceilândia para outras cidades do Brasil e até para o exterior”, diz.
No momento, ele se prepara para mais um desafio internacional: no dia 22 de maio estará na caribenha e hipercolorida Guatemala, onde participará do concurso Globe Model International, disputando com modelos de 22 países.
Fonte: Ceilândia.com
Veja mais:
ONS E OFFS, por Lívio di Araújo.
Suspeito de assassinar família em Cidade Ocidental é preso em Ceilândia.
SLU divulga rota para coleta seletiva em Ceilândia.
Os evangélicos, Ezequias Pereira e Daniel de Castro buscam espaço na CLDF.
A partir de hoje, blitz da lei seca vai flagrar quem usa maconha e cocaína.
Ceilândia contará com centro de triagem para lixo seco
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)