ANTT apreende ônibus irregular em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Uma equipe de fiscalização da ANTT flagrou um ônibus que realizava viagem não autorizada na tarde do dia 02/06, entre Taguatinga (DF) e Águas Lindas (GO). Durante a ação da fiscalização, o condutor do ônibus tentou fugir do local, dirigindo o veículo de forma perigosa, colocando em risco a vida dos passageiros que estavam dentro do veículo.


Os fiscais da ANTT agiram rapidamente e interceptaram o ônibus. Ao ser parado, o motorista do ônibus clandestino fugiu do local, abandonando o veículo e os passageiros em plena Av. Helio Prates, no centro de Ceilândia.


Os passageiros foram conduzidos até uma parada de ônibus próxima ao local para embarcarem em transportes regulares e o veículo infrator foi recolhido ao pátio credenciado da ANTT. Desta forma a ANTT garante a segurança dos usuários de transporte terrestres.

Após consulta ao DETRAN/DF, os fiscais da ANTT identificaram o proprietário do veículo que foi autuado por transporte não autorizado de passageiros e por dificultar a ação da fiscalização.

As ações da fiscalização para coibir o transporte irregular são realizadas cotidianamente pela ANTT. As denúncias, sugestões e reclamações dos usuários podem ser feitas pelo número 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br 

Ascom – ANTT

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: