Após arrastão, homens são presos em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Por volta das 23h50 de ontem (27), dois homens foram detidos na QNN 26 de Ceilândia por receptação e por suspeita de praticarem diversos crimes em todo o DF.

Na manhã de ontem, os dois rapazes, em um veículo Fiat/Linea furtado horas antes em Taguatinga, tinham se dirigido para Samambaia e assaltado uma loja naquela região. À noite, os criminosos retornaram para Taguatinga, onde, em uma casa na QNG 27, eles renderam o morador e tentaram pegar dinheiro dele. Depois de tudo isso, os bandidos seguiram para a Avenida Hélio Prates e, próximo ao supermercado Comper, realizaram alguns roubos a pedestres.

Policiais de diversas Unidades da PMDF foram informados, via 190, sobre o ocorrido e realizaram um cerco aos suspeitos. Na via pública da QNN 26, os militares conseguiram localizar os homens no automóvel furtado. Ao notarem a presença dos PMs, os criminosos tentaram fugir, mas foram contidos pelos agentes.

A dupla foi presa e conduzida à 26ª DP, sendo autuada por receptação. Os demais crimes serão apurados pela delegacia. Em consulta à ficha policial, foi verificado que ambos possuem várias passagens por outros delitos.



PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: