Após assassinato do irmão, mulher entrega à polícia armas e munições em Santa Maria.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem de 27 anos foi assassinado no último domingo (21), em uma chácara no setor habitacional Arniqueiras. Ele levou um tiro no rosto e morreu horas depois. A vítima tinha um quarto na casa de sua irmã, que mora na quadra 318 de Santa Maria – DF. A mulher, após a morte do irmão, foi desocupar o cômodo e ao mexer no guarda roupas encontrou uma caixa com 41 munições calibre 22 e uma arma caseira do mesmo calibre.

Assustada ela encontrou uma espécie de fundo falso no guarda roupas e localizou uma espingarda calibre 12 com 08 projéteis intactos.

Posteriormente ela colocou as armas e as munições em seu carro e se dirigiu para a sede do 26º Batalhão. A viatura 2792, composta pelos sargentos Antenor e Jonelito, conduziram-na à 33ª DP, onde o armamento foi entregue.
A mulher afirmou que em 2008 seu irmão assassinou um homem em um posto de combustível em Taguatinga – DF, com a espingarda calibre 12. Ele foi condenado, mas cumpria a pena em liberdade.
A PMDF agradece a boa intenção da mulher, mas orienta que o procedimento correto é ligar para o 190 e avisar sobre o ocorrido que uma viatura irá até o local recolher o armamento para evitar mal entendido. Colocar as armas em veículo próprio e transitar é perigoso e arriscado.
Informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: