Após organizar a casa, chegou a vez dos novos projetos, obras e muitas mudanças em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


           Muito trabalho e dedicação são lemas da Administração Regional de Ceilândia na atual gestão. Todo dia uma nova ação, um novo projeto, uma nova realidade. Sinônimo de muito esforço e comprometimento.

Foto: Alex Miranda 

           Ceilândia, quem mora ou visita a cidade, acompanha todas as situações que ocorrem na Satélite. Mais de 50 obras em andamento, audiências, plenárias, fóruns e seminários que acontecem quase que semanalmente para discutir o futuro da Cidade, projetos e campanhas que mobilizam a população e trazem melhor qualidade de vida, resposta rápida a todas as demandas da comunidade. A maior cidade agora também é a que mais se desenvolve no Distrito Federal.
Foto: 
Alex Miranda
           Basta andar pelas ruas e perceber a iluminação, a operação tapa buraco que já resolveu 70% dos problemas no asfalto, as árvores floridas e podadas, a grama que foi cortada por intermédio de um intenso trabalho de roçagem, as obras que estavam paradas há mais de um ano e foram retomadas, as constantes operações policiais e de fiscalização que trouxeram mais segurança e organização para a região, além de todos os projetos que estão em fase de estudo e criação, como por exemplo, o da regularização e padronização dos quiosques, o “Cata Entulho” que está fazendo sucesso, deixando a cidade mais limpa e o morador mais tranquilo na hora de se desfazer de qualquer entulho. São centenas de situações que em pouco mais de 5 meses fazem a diferença na hora de avaliar as mudanças.

           Segundo o Administrador Ari de Almeida, o maior presente que se pode dar hoje para a região é melhorar a auto estima da população local, que por anos vem desacreditada com as realizações e mudanças. “Não adianta prometer, discutir e conversar sobre os problemas e no final não realizar os compromissos, o povo está cansado de ser enganado, o que tem que se fazer é trabalhar. Os servidores da Administração vestiram a camisa da cidade e estão trabalhando para que as coisas aconteçam, o resultado de todo trabalho vem com o tempo, e esse resultado é combustível para que o empenho seja maior” diz o Administrador. 
 
Assessoria de Comunicação da Administração.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: