Aposentado de 60 anos acusado de abusar sexualmente de crianças é preso em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um aposentado de 60 anos foi preso nesta sexta-feira (02), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de sete e cinco anos, cada. Segundo a polícia, os crimes aconteciam há mais de dois anos na Ceilândia.

O delegado da 15ª Delegacia de Polícia, André Luis da Costa e Leite, explicou que o acusado adotava os mesmos procedimentos para molestar as crianças. “Ele chamava as meninas e dava balinhas pra elas poderem acariciar as partes íntimas dele. As mãesdisseram à polícia que só souberam da situação após encontrar os doces no bolso das roupas das crianças e, em uma delas, ver vestígios de sangue”, disse.

Em depoimento à polícia, o homem, de 60 anos, negou que fazia os atos. Afirmou ainda que a mãe das crianças teria inventado a situação. Ainda segundo a investigação policial, ele e a esposa mantinham uma creche na QNN 5 de Ceilândia e a cuidadora das menores, quando ficava sabendo da ação do suspeito, fazia pouco caso. “Ele esperava ela sair para poder agir”, ressaltou o delegado.
A polícia agora vai investigar se outras crianças também foram abusadas pelo aposentado, uma vez que várias mães tiraram as crianças da creche suspeitando dos abusos do homem. Outro ponto que pode ser investigado pela polícia é se a creche funcionava de forma ilegal.

Por Renner Lopes do Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: