Aprovado PL para restauração do terminal do Setor O de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os deputados distritais votaram e aprovaram em primeiro e segundo turnos importantes projetos do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (5/6). Entre eles, o PL 873/12 que abre crédito adicional à Lei Orçamentária Anual do DF, no valor de R$307.809.421,00, que se destina à realização de diversas ações de governo. Entre elas, a conclusão de obras, como a do terminal rodoviário do Setor “O”, na Ceilândia.

A obra está parada e os rodoviários estão sem ter onde descansar. Na falta do terminal, ficam dentro de um container, situação que o deputado Chico Vigilante definiu como “degradante e desumana”. O que dimensiona a importância da aprovação dos créditos. Entre outras urgentes ações de governo, a retomada imediata da obra do terminal do Setor “O”.
Também foi aprovado o PDL 123, que autoriza a indicação do novo procurador – geral do Distrito Federal, que será sabatinado pelos distritais nos próximos dias, ente outros que autorizam a liberação de crédito  ao GDF, inclusive para pagamento de salários de servidores do Executivo.
Perto das 17 h, o deputado Chico Vigilante usou o comunicado de parlamentar para lembrar o acordo fechado na reunião do colégio de líderes, e parabenizou o presidente da Casa pelo empenho em aprovar projetos vetos e projeto de lei imediatamente.

Ascom Deputado Chico 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: