Arcebispo de Brasília visita Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Arcebispo de Brasília,  Dom Sergio da Rocha, visita Ceilândia nesta sexta-feira  (20), para participar de atividades comunitárias.  O  encontro  será com grupos da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, localizada na EQNN 21/23 – Ceilândia Norte.
O arcebispo ficará três dias na região participando de diversas reuniões com crianças, jovens e famílias da comunidade local, além de celebrar uma missa na sexta-feira (20), às 20h.A iniciativa busca recordar a vocação e missão dos cristãos e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre a Igreja e a sociedade.
No domingo (22) é esperada a grande celebração da família, quando Dom Sergio irá ministrar a missa de encerramento.

Com o apoio da  Administração Regional de Ceilândia, o local onde acontecerá o evento passa por revitalização, como limpeza  e recapeamento de alguns trechos.  
O morador de Ceilândia Francisco Benedito Filho, 46 anos, conta que a iniciativa do arcebispo de visitar famílias da comunidade traz um sentimento de união. ” Minha família foi uma das contempladas em receber  o dom Sergio  para um almoço na nossa casa. Essa atitude demonstra que devemos ser solidários uns com os outros independente de quem seja”, diz.
Serviço:
– Visita do Arcebispo de Brasília a Ceilândia
– Missa de abertura: 20/02 às 20h
– Missa das crianças e jovens: 22/02 às 9h
– Grande encontro com as famílias: 22/02 às 17h
– Missa de encerramento: 22/02 às 19h
– Local: Paróquia Nossa Senhora da Natividade, localizada na EQNN 21/23 – Ceilândia Norte
– Mais informações: 3965 3479

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: