Arco partidário.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Almoçaram juntos o presidente regional do DEM, Alberto Fraga, a distrital Eliana Pedrosa e o ex-deputado Raimundo Ribeiro. Em tese, estava lá representado o principal arco oposicionista.

Vá lá que Eliana seja uma recém-chegada ao PPS — filia-se dia 23 — e que Ribeiro não seja exatamente majoritário no PSDB. Mas o encontro já significa um primeiro movimento para construção de um vínculo entre as três legendas que, a nível federal, conduzem o principal enfrentamento com a aliança PT-PMDB.

Numerologia
Só para lembrar, 23 é o número do PPS na Justiça Eleitoral
Ele voltou
O encontro da deputada Eliana Pedrosa com a direção regional do PPS, que se estendeu até a madrugada de ontem, significou também a reaparição do ex-presidente regional Fernando Antunes. Ele andava meio sumido desde o episódio nebuloso que marcou sua saída – e a do deputado Augusto Carvalho – da Secretaria de Saúde, ainda no governo Arruda. Antunes era, à época, o poderoso chefe de gabinete da pasta.
Divórcio pode ser litigioso
Tudo indica que o distrital Cristiano Araújo deixará mesmo o PTB. Não será um divórcio amigável. Cristiano pensa em recorrer à Justiça Eleitoral para não correr risco de perder o mandato ao se filiar a nova legenda.

Por Eduardo Brito / Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: