Área comercial de Ceilândia recebe nova iluminação

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os comerciantes do Setor de Indústria e de Materiais de Construção terão seus estabelecimentos melhor iluminados, com a inauguração de nova iluminação pública da CEB, que instalou 159 postes de 16 metros, com lâmpadas de 400 watts, nos 6,5 km de extensão do local.

“Não há possibilidade de desenvolvimento econômico sem energia elétrica para produzir e para aumentar a segurança dos estabelecimentos, que geram emprego, renda e contribuem para que a cidade avance”, avaliou o governador Agnelo Queiroz, em visita ao local.
A nova iluminação, que começou a funcionar após contagem regressiva dos empresários para que o governador pressionasse o botão do dispositivo que liga a rede recém-instalada, recebeu R$ 951 mil em investimentos.
“A iluminação é muito importante para que possamos alcançar a segurança necessária para trabalharmos. O setor produtivo, que se instalou aqui sem ter acesso à luz, água e outros elementos básicos, precisa disso”, enalteceu o dono de uma loja de materiais para construção, Rogério Samir.
Segundo o presidente da CEB, Ruben Fonseca, estão em andamento na cidade a instalação de postes nas vias Leste, Sul e Norte, e na QNN 12 da Ceilândia Sul.
Além disso, haverá uma segunda etapa que receberá R$ 1,7 milhão para colocação de postes ao redor do Setor Industrial, que deve ser concluída até dezembro.
“Todas essas ações representam o comprometimento do governo com áreas essenciais, como o setor econômico, que tinha como anseio essa melhoria na iluminação para aumentar a segurança”, completou o administrador da cidade, Ari de Almeida.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: