Área rural de Ceilândia recebe melhorias

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A área rural de Ceilândia tem recebido constantes melhorias. Cerca de 150 km de estradas secundárias já foram recuperadas pela Administração Regional, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal, desde o início do ano. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir melhores condições de acesso às escolas públicas rurais.
Recentemente, a frente de trabalho recuperou 30 Km do Incra até o Monjolo. Já foram recuperadas também estradas da  Gleba 03, Colônia Agrícola Guariroba, Incra 07/08 e 09, localizados no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, as estradas adjacentes ao Centro Educacional Incra 09; Santarém; Córrego das Corujas, Córrego das Corujas, Boa Esperança, Água Quente, Jiboia, Laje da Jiboia, Monjolinho, dentre outros.
O  Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, lembra que  o acesso da população rural aos serviços de saúde, educação e lazer se dá por meio das estradas vicinais. “Por isso, é importante que as vias estejam em boas condições de tráfego”, afirma.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: