Áreas de Ceilândia Sul ficam sem abastecimento de água nesta quarta-feira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correio Web.
Imagem: google

Parte dos moradores de Ceilândia Sul devem se preparar, pois ficarão sem abastecimento de água na próxima quarta-feira (17/8). A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai cortar o abastecimento das 8h às 19h para ligar a nova rede de abastecimento com as antigas.

Segundo a assessoria de imprensa da Caesb, cerca de 70 mil pessoas residem nas áreas atingidas. São elas o Condomínio Madureira, Setor Habitacional Por do Sol, QNM 36 a 40, áreas especiais das quadras QNM 28 a 34, quadras QNP 10 a 36 do Setor P Sul e quadras ADEC 1 a 4. O horário do corte será entre 8h e 19h.

De acordo com a assessoria do órgão, os moradores que possuem caixa d’água nas residências não ficarão prejudicados, pois os recipientes de 500 litros, por exemplo, armazenam água o suficiente para 24 horas.

A companhia informou que as obras começaram em maio e foi feita a construção de uma nova rede de abastecimento no local. Estimada em R$ 232 mil, a obra será interligada às antigas e possui cerca de 684 metros de extensão.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: