ARLECIO GAZAL está processando o Blog do Protázio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Blog do Protázio, na minha pessoa, Douglas Protázio, esta sendo alvo de uma ação indenizatória requerida pelo Senhor ARLECIO ALEXANDRE GAZAL, por causa de uma matéria veiculada nesse blog. Arlecio é o servidor mais antigo da CLDF, e segundo a matéria publicada no Site do Tribunal de Contas (http://www.tc.df.gov.br/web/site/outros-jornais-do-pais/-/asset_publisher/So8u/content/cldf-investiga-arlecio-gazal-por-suspeita-de-desvio-de-recursos?redirect=%2Fweb%2Fsite%2Foutros-jornais-do-pais), “A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal abriu Tomada de Contas Especial para investigar suspeita de desvio de recursos contra o servidor mais antigo da casa, Arlécio Gazal”. A matéria foi feita baseada em fontes do Blog do Donny no Site do TCUDF, sei da vulnerabilidade que esse Blogs nos dão, e sei da grande visibilidade que o BLOG DO PROTÁZIO esta tendo, e esse não será o único precesso que esse blog sofrerá por denunciar a corrupção e a roubalheira no DF, como se sabe, o requerente da ação, é um homem de posses, um homem abastado, e quem me conhece, sabe que sou desprovido de qualquer recursos financeiros e materiais,portanto senhor Gazal acho difícil o Senhor ver os R$ 21.800,00 que está pedindo de indenização.

Douglas Protázio

12 Comments

  • Avatar
    Keyla , 9 de maio de 2011 @ 18:25

    CHOCADA!
    É isso aí Protázio, denuncia mesmo!!! Estou com vc!!!

  • Avatar
    Augusto Menezes , 9 de maio de 2011 @ 18:53

    Seu blog é um dos melhores de noticias VERDADEIRAS sobre o DF. Parabéns pelo trabalho, Douglas

  • Avatar
    Anônimo , 9 de maio de 2011 @ 19:51

    Parabéns pelo brilhante trabalho, sempre haverá perseguição contra quem se dispõe a dizer a verdade. Estamos com você, apoiamos sua atitude de denúnciar. Força companheiro!!!

    Um grande abraço,

  • Avatar
    Anônimo , 9 de maio de 2011 @ 20:47

    Isso é liberdade de expressão? Porque apaga só os comentários Bons? os reais você nñao deixa?
    kkkkkk
    eu acho é engraçado essa sua inserção forçada na política
    kkkkk

  • Avatar
    Douglas Protázio , 9 de maio de 2011 @ 20:53

    Porque não se identifica? Do quem te medo? Mostra a cara! Faça igual a mim…a coisas mudam….o mundo dá voltas….! Meu sucesso essa lhe incomodando, ou está sendo paga(o)?

    DOUGLAS PROTÁZIO

  • Avatar
    Anônimo , 9 de maio de 2011 @ 21:06

    Não tem necessidade! Saber quem é não faz diferença. Até porque eu não sou da política. Sou mero observador!
    Mas te conheço e acho engraçado a forma como está tentando montar uma imagem de homem (Ou político) sério, de credibilidade.
    Mas continue! Como todo político falso e que monta imagem do que não é, vc deve ir longe.
    Boa sorte, mas como disse..só acho engraçado (e acho mesmo) porque quem te conhece sabe que vc não tem estudo, nem essa pose que está tentando mostrar nas redes sociais…

    Me divirto com seus posts!
    kkkkk

  • Avatar
    Anônimo , 9 de maio de 2011 @ 21:09

    Não precisa de identificação.
    Eu não estou incomodado com seu sucesso não. Até porque ele só existe na sua cabeça. Que sucesso? rsrs
    Mas, no fundo, espero que vá longe, afinal, se outros políticos que não eram nada inventaram uma imagem para mostrar aos outros e conseguiram vencer, que você também consiga. Eu não perco nada com isso não.
    Eu só me divirto com seus posts, com a imagem que tá tentando passar nas redes socias. Eu me divirto mesmo.
    Aí desta vez consegui comentar. Quando vi seu blog, morri de rir porque quem te conhece sabe que você nao tem capacidade nem estudos.. rsrsrs
    Mas é isso aí.
    Sucesso!

  • Avatar
    Douglas Protázio , 9 de maio de 2011 @ 21:16

    Minha vida é um livro aberto, nunca escondí de ninguém que consegui terminar o ensino fundamental na marra no antigo"supletivo",por isso a minha militância em um partido político, como eu lhe disse anteriormente, as coisas mudam colega, as pessoas mudam…mas é isso aí,façam como os covardes, observando, jogando pedras e se escondendo,então…vc deve ser extremamente frustrado comigo,por algum motivo…Ainda vai ouvir falar muito de mim. Desejo-lhe sorte!

  • Avatar
    Douglas Protázio , 9 de maio de 2011 @ 21:26

    Obrigado amigo, lhe desejo o mesmo, e continue visitando o Blog! Rs.

  • Avatar
    Pedro Barbudo , 9 de maio de 2011 @ 21:33

    Parabéns pelo blog mas, se quer fazer uma coisa estude pelo menos termine o segundo grau vaio ser uma boa para você. Isso vai te edificar e te fazer mais forte. Estude e será feliz…

  • Avatar
    Sérgio Loros , 10 de maio de 2011 @ 18:52

    Esse tipo de ação é justamente para intimidar pessoas como vc, que faz um trabalho de divulgação e informação para sociedade mais que em contra partida "CATUCA" em gente que a muito tempo já enche as "burras de DINDIN". Douglas vc somente comentou e não afirmou nada, colocou em questão a situação que hj acontece e informou a fonte da matéria que foi no blog do Donny, outro blogueiro estimado para sociedade de Brasília. Douglas, consciência tranquila e postura de que não fez nada de errado, somente trouxe em voga mais uma façanha desta casa da fantasia que é a CLDF, e que já virou na verdade um Sítio do pica pau amarelo de tanto artísta que passa por lá. Parabéns pelo seu trabalho e fique ciente que a sociedade de Brasília esta de olho nestes cidadãos que se dizem intocáveis.

  • Avatar
    tedesco , 10 de maio de 2011 @ 20:17

    O problema não está nos políticos do país; está na ignorancia do povo. A experiencia é uma escola onde são caras as lições, Ainda bem q vc ja adquiriu sua experiencia! adiquira o estudo q vc vai longe com seu futuro, parabéns pelo Blog.!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: