Arma de adolescente falha seis vezes em tentativa de assalto em Ceilândia e ele apanha das vítimas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na manhã desta sexta-feira (24) depois de tentar roubar uma moto em Ceilândia (DF). O acusado chegou a disparar seis vezes, mas a arma falhou. 



A vítima estava arrumando o veículo em uma loja especializada no conserto de motos e toda a ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança do comércio.


Pelas imagens é possível ver o momento em que jovem se aproxima. O dono da moto estava distraído e conseguiu derrubar o menor da moto. Em seguida, jovem desistiu da ação e saiu correndo. 



O comerciante Antônio Câmara Júnior é o responsável pela oficina de motos. Ele contou que o menor foi bastante silencioso e aproveitou o momento certo para agir. Disposto a qualquer coisa, o criminoso estudou a movimentação e ficou por bastante tempo entre dois veículos estacionados avaliando o comportamento do mecânico e do cliente.


— Ele fez três disparos, mas a arma falhou. Aí o proprietário da moto o atacou e depois ele deu outros três tiros, que saíram mas acertaram as paredes.


Depois, o jovem saiu correndo e tentou se disfarçar de cliente em um bar, mas foi reconhecido pela população e levou uma surra até a chegada da PMDF (Polícia Militar do DF), que o apreendeu em flagrante. Com ele, estava a arma usada na tentativa de assalto. 


Para o comerciante, o menor estava disposto a fazer qualquer coisa para levar a moto.


— Ela estava disposto a matar, mas a sorte estava com o dono da moto que conseguiu escapar sem nenhum arranhão. 


A perícia esteve no local. O jovem é morador do “P” Sul, mas não era conhecido das vítimas.

Do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: